As obras do homem muitas vezes assumem uma vida própria para além do que foi destinado para eles - os veteranos da Guerra Fria estão acenando, pensando naqueles comunistas sujos, tenho certeza. Algumas vidas são mais bizarras - e mais sinistras - do que outras, no entanto.
Existem locais no mundo referidos por uma variedade de nomes - Eu os chamo de "lugares famintos", mas as outras pessoas têm nomes diferentes. Um lugar faminto é como uma dionéia, uma planta carnívora: é inócuo, talvez um pouco estranho, mas sempre tem certo apelo. Um conjunto grande barato em um hotel de luxo. Um apartamento confortável incrivelmente barato. Um carro antigo bem preservado. Um lugar faminto é criado acidentalmente, na maioria das vezes - hotéis são comuns devido a suicídios, estupros e assassinatos, mas eles dificilmente estão sozinhos. Por exemplo, eu sabia de uma geladeira dos anos 50 que tinha um gosto por cães e ocasionais crianças, mas eu estou ficando fora de foco.
O ponto é: a morte pode deixar uma impressão sobre suas testemunhas, e como um lobo que tomou o gosto de sangue humano, um lugar faminto não pode mais ser confiável. A maioria deles é fraca, e se entrar em um, você vai encontrar-se desconfortável, talvez deprimido. Sua pele pode coçar, e você pode hesitar em entrar em contato com superfícies. Lugares famintos não são particularmente inteligentes, eles sabem como se agachar na grama como qualquer predador e sua inteligência é do tipo instantâneo, os remanescentes das mentes daqueles que consumiram.
Outros lugares, no entanto, os lugares de mais idade - eles são gordos e astuciosos com a idade e sucesso, e eles estão eternamente com fome. Se você alguma vez encontrar-se em um lugar onde o papel de parede esta pendurado como carne para fora do canto de seu olho, e um cheiro de carne estragada entra pelo seu nariz, saia por todos os meios possíveis, pois uma vez que as garras da dionéia se fecham, nunca a mosca escapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário